PREPARE-SE
E
PARTICIPE
26 de MARÇO de 2011
E
PARTICIPE
26 de MARÇO de 2011
as
20h30
Adriana Teixeira Simoni
MOVIMENTO HORA DO PLANETA
Vamos apagar as luzes durante 60 minutos.
Vamos parar e fazer uma reflexão durante 60 minutos sem luz sobre como nós, podemos colaborar para diminuir os avanços do aquecimento global.
Não sinta-se sozinho, faça sempre a sua parte pois assim estará colaborando e muito com o planeta.
Fale para as crianças, para os vizinhos.
Espalhe o máximo que puder toda e qualquer iniciativa que tenha ou venha a admirar em outra pessoa grupo ou ONG.
Multiplique as ações positivas e assim teremos otimisticas mudanças em relação ao planeta.
Movimento organizado no país pela ONG WWF-Brasil. , A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour leva a intensão de promover maior conscientização dos municípios brasileiros, empresas, organizações e a população através de atos simbólicos apagando as suas luzes durante 60 minutos demosntrando sua preocupação com os efeitos do aquecimento global . O objetivo é colaborar para que o Brasil tenha destaque mundial com sua participação em 2011.
Este será o terceiro ano consecutivo da Hora do Planeta no Brasil, marcada para o dia 26 de março de 2011, das 20h30 às 21h30.
Veja sobre o Movimento do planeta em 2010 http://migre.me/3Wvv4 . No Brasil, as cinco regiões se envolveram na Hora do Planeta, com recordes batidos e mais de 300 monumentos apagados.
No mundo, 4.616 cidades em 128 países participaram da Hora do Planeta realizando eventos e apagando a luz de símbolos arquitetônicos como uma demonstração de preocupação com as mudanças climáticas."A Hora do Planeta é um movimento de todos nós. Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais - e, principalmente, para mostrar uns aos outros - que queremos uma solução contra o aquecimento global. É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para deter as mudanças climáticas."
Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário