18 de abril de 2011

NOVO LOGO DO BLOG - Sustentalab by Lucas Malaspina

FINALMENTE VOU CORRIGIR UM ERRO  SÉRIO NO BLOG...

Fiquei quietinha..   me escondi , quem sabe ninguém vê o acentinho... rsrsrsr  ,  pois  afinal  eu não sei fazer arte desse tipo...e como é que eu iria corrigir meu "logo antigo" se ele já foi presente de um amigo blogueiro?? Valeu Wagner!!

A nova grafia da palavra " IDEIAS"  que pelo novo acordo ortográfico perde o acento agudo onde  as paroxítonas com os ditongos abertos "ei e "oi , não são mais acentuadas. E portando o nome do BLOG não poderia figurar  pelas midias carregando esse erro bárbaro, ao menos, o blog tenta ser o mais atualizado possível dentro do meu tempo para pesquisa e também nas minhas  inspirações.

E sendo assim nossos colegas fantásticos  do SUSTENTALAB  promoveram um concurso de blogs na qual os três escolhidos ganhariam um   " LOGO "  novo, então eu  tive a sorte multiplicada ao ser uma das escolhidas e assim me livrar do probleminha do ACENTO NO IDEIAS....rsrsrsrsr

Vejam o antes e depois:














O pessoal da SUSTENTALAB está de parabéns! Gostei muito do novo "LOGO"  patrocinado por eles através do concurso que  ficou muito legal e encaixou direitinho com a história do meu blog.

Agradeço a equipe figurada pelo  Tulio Malaspina e Lucas Malaspina, pessoal engajado e que vai longe.  Aproveite você também  para conhecer  o site desse pessoal:





Aqui onde tudo começou e culminou:






As inscrições para o concurso Laboratório de Logos já estão finalizadas. Durante um mês e meio tivemos adesão de diversos blogueiros de ótima qualidade e ficamos surpreendidos com o resultado da ação!
Na seleção dos blogueiros, buscamos acompanhar a dedicação do blogueiro, bem como sua disposição para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito.
Queremos saber o que você achou do concurso e quais as suas críticas para que possamos melhorar a proposta para o ano que vem. Esperamos melhorar cada vez mais e sua opinião é nossa principal matéria prima para continuar o processo de adaptação.
Para enviar comentários, utilize o email: contato@sustentalab.com.br


Sem mais delongas, os blogs selecionados foram:
Nome do blog: Ideias Sustentáveis
Url: www.drikafarah.blogspot.com
Nome do autor: Adriana Teixeira Simoni


Nome do blog: Reciclando as Ideias
Url: www.reciclandoasideias.blogspot.com
Nome do autor: Marcela Barquet


Nome do blog: Ideias Sustentáveis
Url: www.terraesaude.blogspot.com
Nome do autor: Guilherme Netter

2 comentários:

Tulio Malaspina disse...

Adorei Drika! Ficou muito bom o novo logo e o post, tá de parabéns!
;)

U.R disse...

Olá, adorei o seu blog, muito
interativo e com ótimas matérias. Estou te seguindo, visite o meu também: http://worldnovus.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...