16 de maio de 2011

PARABÉNS AOS GARIS



Adriana Teixeira Simoni


PARABÉNS PROFISSIONAIS GARIS!

Hoje data comemorativa dos Garis, classe trabalhadora de extrema importância para garantir nossas ruas e praças limpas e graciosas.
Uma lástima  que nem todos os cidadãos desse país deêm a importância  necessária e o RESPEITO a esses trabalhadores, pois são cegos e incapazes de perceber uma lixeira um destinador de resíduos como papel de bala, garrafinha de água ou até mesmo panfletos  gerados durante seu passeio por áreas públicas onde a primeira atitude é a de jogar no chão causando uma má aparência estética a cidade, poluindo e promovendo desastres maiores somados a atitudes semelhantes ,  além de aumentar consideravelmente o trabalho desses profissionais, os GARIS.
Falta educação falta cidadania, seria muito bom se esses GARIS pudessem varrer essa falta de cidadania, de respeito de EDUCAÇÃO dessas pessoas irresposáveis e imaturas para viverem em sociedade.

PARABÉNS GARIS

Parabéns pelo empenho e dedicação por essa oportunidade de demosntrar através de seu trabalho dignidade e para  MOSTRAR ao POVO INCIVILIZADO  visão para a falta de educação ao qual eles estão mergulhados ao não jogarem o lixo nas lixeiras por onde andam.

Um comentário:

Camilla Chevitarese disse...

Oi, Adriana!
Tudo bem?

Meu nome é Camilla e sou repórter da revista Construir. Vi o site e adorei os móveis que você reaproveitou para decorar a sua casa.

Você topa dar uma entrevista?

Pode responder para: camilla.chevitarese@casadois.com.br ou pelo telefone (11) 2108-9026

Obrigada,
Camilla

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...