28 de julho de 2011

CUSTOMIZANDO UMA CAMA PARA CACHORRO



Adriana Teixeira Simoni


Esta Caminha novinha, gorduchinha e confortável para meu novo cãozinho que está chegando , o Nietzche.

Foi feita com  o Jeans de 4 bermudas destas já desatualizadas com a cintura lá nas alturas ,  desmontei grosseiramente , emendei  os retalhos formando um grande retangulo de 1.20m por 50cm. Mas pode ser feita com qualquer tecido que queira...acho que não haverá problema.


Costurei para formar um canudão , deixei um a abertura embaixo, costurei um pedaço de courino de piso enchi com  flocos de espuma fechei e pronto endireitei , comprei uma capa de almofada bem legalzinha nessas lojas de  R$ 1,99, um enchimento e pronto ficou bem legal e gastei no total  R$ 17,00 , se tivesse comprado pronta gastaria em torno de R$ 43,00 e não teria o mesmo gosto...

FUI EU QUE FIZ!!!

 A ansiedade de ver pronta foi tanta , que  nem me deixou lembrar de fotografar o passo a passo...mas é super fácil...eu não sou costureira mas mandei bem, fiz tudo a máquina, da-le pedaladas...rsrsrsrsr

Amei!! Espero que o Nietzche  também curta a caminha que o espera.....

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a ideia, quem me dera ter tamanha criatividade...

Ja me imaginei a usar materiais usados para construir coisas, infelizmente, nunca tive nenhuma ideia fantastica...

Adorei a sua criatividade...

Unknown disse...

muito legal

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...